» Como funciona a locação pelo site? E o pagamento?

Após selecionar todos os itens desejados e adicioná-los ao seu carrinho (o carrinho encontra-se na parte superior à direita do site, pelo qual você pode ver todos os itens do seu pedido), prossiga preenchendo seus dados pessoais e os dados do evento. Assim que finalizar, nossa equipe de atendimento receberá seu pedido por e-mail e entrará em contato também via e-mail, após ter verificado a disponibilidade do material para a data da sua festa.

Nesse primeiro momento, não é feito nenhum pagamento pelo site, apenas uma lista de orçamento. Depois de verificarmos a disponibilidade dos itens, o pagamento deve ser realizado via depósito bancário em uma das contas que serão indicadas no e-mail que você receberá com a confirmação do pedido.
 

» Posso retirar e entregar pessoalmente os itens alugados?
 

Não temos showroom e nosso depósito não fica na mesma localização de nosso escritório. Por esse motivo, não é possível retirar o material diretamente conosco.
Fazemos entregas para diversas regiões de São Paulo e alguns munícipios próximos (consulte-nos sobre a disponibilidade).

 


» Qual o valor do frete, quando necessário?
 

Nosso frete é calculado de acordo com a localidade do evento e dos itens alugados. Após finalizar seu pedido, nossos atendentes responderão a seu e-mail com o valor do frete correspondente.
 


» Quanto tempo posso ficar com os itens alugados?
 

Para móveis e painéis, entregamos e retiramos no mesmo dia. As entregas são feitas geralmente na parte da manhã. Porém, um dia antes, montamos o itinerário e passamos um horário estimado para a entrega.

Para os kits de louças, entregamos às sextas-feiras e retiramos aos domingos e segundas-feiras. (A retirada normalmente é combinada com o cliente, de modo que fique bom para as duas partes.)


 

» É só finalizar o pedido no site que automaticamente as peças ficam reservadas em meu nome?

 

Não. Como temos vários pedidos simultâneos, nosso atendentes recebem seu pedido e checam a disponibilidade das peças selecionadas. Estando todas livres na data de seu evento, você receberá um e-mail com o orçamento e dados para depósito.

A reserva das peças só é validada após a confirmação do pagamento de 50% do valor total da locação.

Caso você demore 1 ou 2 dias para o depósito, recomendamos que retorne o contato, solicitando novamente a verificação da disponibilidade dos itens, pois há o risco de não estarem mais disponíveis.

 

» Muito IMPORTANTE:
 

No caso de quebra do produto locado o mesmo será substituído por similar ou o cliente poderá desistir e devolveremos o valor integral ref. a locação do objeto danificado. A comunicação poderá ser realizada com antecedência ou não.



» POLÍTICA DE CANCELAMENTOS DA RESERVA - ATENÇÃO
 

» Aconteceu um imprevisto e vou precisar cancelar a festa, e agora? Perderei minha reserva?

Sim, você poderá perder todo o valor da reserva, fique atento as informações a seguir:

- Em caso de cancelamento 30 dias antes da festa, você perderá parte do valor, ficará retido uma parte da reserva, sua reserva foi de 50% do valor, 20% será devolvido, os outros 30% serão retidos para custear os encargos administrativos.

- Agora se o cancelamento for solicitado entre 29 dias antes até a data da festa, o valor total da reserva será retido (os 50% pagos).

Para casos de imprevistos, para que não se perca o valor da reserva, aconselhamos deixar o valor como crédito, você poderá solicitar o valor em crédito, até 15 dias antes da festa, caso precise trocar a data, ou colocar como crédito será o limite de tempo em que poderá alterar a data ou solicitar o crédito, após esse período não será devolvido o valor e não poderá ser solicitado o crédito ou até mesmo alteração da data.

 
 


 

Aluguel de objetos para Festas
Aluguel de mesas para Festas
Aluguel de Louças para Festas
?